sábado, 12 de junho de 2010

Punks


O termo punk vem do inglês, e significa algo como “um idiota, um merda, um otário, um qualquer” daí podem ver bem como é a base de um “movimento” assim chamado “PUNK”.

O “movimento” punk surgiu na Inglaterra no final dos anos 70, isso mesmo, DEPOIS DO SURGIMENTO DO MOVIMENTO SKINHEAD. O PUNK SURGIU COMO UMA “REVOLUÇÃO” MUSICAL, FAZENDO UMA MÚSICA RÁPIDA E PORCA, VIVENDO E SE VESTINDO DA MESMA FORMA.

Quanto à ideologia punk, temos um grave problema ao tentar definir qualquer coisa, CADA PUNK TEM PRATICAMENTE UMA OPINIÃO ÚNICA DO QUE É SER PUNK.

A MAIORIA DOS PUNKS DEFENDEM A ANARQUIA, uma sociedade IRREAL e UTÓPICA, onde todos dividiriam o que produzissem e debateriam sobre todas as decisões pacificamente, o que IGNORA A NATUREZA COMPETITIVA E VIOLENTA DO SER HUMANO ASSIM COMO SEU INDIVIDUALISMO. São contra o trabalho e o estudo dizendo que não o fazem para não contribuir com o estado. Se drogam até o limite da lógica e dormem encima do próprio vômito e urina, geralmente vistos na companhia de viciados e traficantes de drogas. Todos em geral costumam ser antinacionalistas, pró consumo de drogas, contra a religião, a favor do homossexualismo, muitos deles sendo portadores de muitas doenças venéreas e outras derivadas da falta de higiene pessoal. São a favor do aborto e de tudo mais de imbecil que você possa imaginar e mais um pouco.

Atualmente, o movimento punk está dividido em gangues que nem sabem mais o que estão pregando, o que realmente importa pra eles é viver o tempo todo sob o efeito de drogas. Se algum dia houve alguma verdadeira ideologia em meio a esses imundos, se perdeu no meio das substâncias químicas que eles usam em seus próprios corpos. SÃO EXTREMAMENTE MAGROS E DE APARÊNCIA DOENTE, reflexo de seu estilo de vida inconseqüente, são desunidos, e constantemente fazem diversas pilantragens uns com os outros em benefício próprio o que mostra a dedicação que tem pelo tal “estado libertário”.

Ironicamente, muitos dos mais revoltados punks, tem origem em famílias de classe média alta e alta, e os que não tem tanta sorte acabam perdendo tudo e sendo largados pela família por seus hábitos insuportáveis e vão morar nas residências coletivas por eles chamadas de “SQUATS”, onde dividem suas namoradas(os), drogas, bebida e comida muitas vezes retirada do lixo.

Aqueles que vivem nesse estilo de vida por muito tempo acabam adquirindo sérios problemas de saúde.

É típico ver anarcopunks chamando a polícia quando se sentem ameaçados, o que mostra o apego hipócrita que tem a sua falsa ideologia, que usam para se fazer de “heróizinhos incompreendidos” num mundo cruel.

Obs. Curtir punk rock nada tem haver com ser punk, não é porque você gosta de um estilo musical que vive o estilo de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário