quarta-feira, 9 de junho de 2010

CARECAS DO BRASIL

MOVIMENTO PARA POUCOS, MAS UM GRANDE MOVIMENTO!


Nós somos a nata da juventude trabalhadora, e estamos espalhados pelos quatro cantos do Brasil. Estamos preocupados com o Futuro do Brasil e por isso não apoiamos organizações ou partidos políticos que tenham o objetivo de dividir e manipular o povo brasileiro conforme os seus interesses. A nossa Pátria, não poderá sobreviver se continuar retalhada pelos interesses particulares de políticos, grupos, luta de classes, sociedades secretas, etc.
O Brasil somente alcançará a verdadeira “Ordem e Progresso”, se estiver unido e indivisível. A imprensa apátrida e os políticos ordinários tentam de todas as formas nos caluniar e combater, porque estão conscientes de que não toleramos as traições cometidas contra o povo brasileiro, que eles tanto insistem em ocultar. Nós somos os únicos que ainda cultuam e respeitam os Símbolos Nacionais e os Grandes Heróis do Brasil.
Somos contra o racismo. Não perseguimos e não discriminamos as pessoas de raça negra ou nordestinos, como a imprensa tenta convencer e continua a insistir. Um exemplo de anti-racismo é a nossa própria cultura Careca, uma sadia fusão da cultura negra jamaicana com a cultura da classe trabalhadora branca inglesa. Quem nos acusa de ser “racistas”, não conhece nada sobre a nossa cultura e pensamentos. Somos contra o consumo de drogas e defendemos um severo combate ao narcotráfico.
Não damos créditos aos boyzinhos e modistas, porque é necessário muito mais que pose e visual para ser um autêntico rebelde. Nós temos o nosso próprio visual rude e agressivo. Nossa música é patriótica, orgulhosa e barulhenta. Quem canta a realidade das ruas somos nós. Não existem tribos rivais que se atrevam a nos enfrentar ou não tremam ao ouvir o barulho das nossas botas se aproximando. A nossa causa é a Nação, e não recuaremos diante do perigo. Somos poucos, mas não somos covardes igual ao restante da juventude, que aceitam a destruição dos valores essenciais que sustentam uma Nação forte e sadia.
Os traidores da nossa Pátria ainda sentirão o peso das nossas botas!!!
Venha. Junte-se a nós. Faça parte de um autêntico movimento de rua em defesa do Brasil.

Careca da Alta Mogiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário